26 March 2006

ORDEM

Meus caros postadores, não me obriguem a puxar dos meus galões de fundador da CAOS. Diálogos de degladiação não constam no espírito da coisa. Tenho andado demasidado optimista para escrever sobre o que quer que seja, talvez mesmo ando meio pateta, a meio caminho entre optimismo e alienação. Ser optimista não é necessáriamente uma tarefa, mais uma crença, um estado de espírito que nos impele a mudar as coisas à nossa volta ou a ver as coisas más como tendo uma solução ou lados positivos.
Assim, peço a vossa ajuda, porque há que ser modesto em pedi-la, e sejamos empreendedores.
Lembro a todos que a KTF-ORDEM é sempre mais fácil de produzir coisas, mas é mesmo isso que queremos/quero combater. Viva a CAOS que tenta aniquilar o ORDEM

2 Comments:

Anonymous Anonymous escreveu...

estou contigo!!
por momentos senti-me culpada..., mas logo passou! obrigada pelo teu optimismo, é realmente contagiante.
Farei o possível ao meu alcance.
FAB

Monday, 27 March, 2006  
Blogger Ant escreveu...

OLha nem sei que te diga. Mas foi divertido. Deixa lá dar uma passagem por esse caos todo.

Wednesday, 29 March, 2006  

Post a Comment

<< Home