estou optimista
Ele aí vem. Não gosto do homem, nem do senhor. Não o conheço pessoalmente, nem pretendo. Nunca gostei dele e possivelmente nunca virei a gostar. Por isso, julgo da imagem que dele criei. Se é competente ou não como Presidente, também não sei, não tenho dotes advinhatórios. O certo é que nunca gostei nem aprecio Sampaio, mas ele lá esteve... com tudo o que isso quer dizer. Mas como, e a correr tudo normalmente, Silva irá ficar por 5 anos em Belém e depois se calhar mais 5, por isso só me resta, para não ter vontade de emigrar, ser optimista. Senão o que mais nos resta? A ver vamos, como diz o cego.
3 Comments:
Há sempre a possibilidade de ficarmos com o que já temos: os três "F" (que, pessoalmente, nenhum deles me inspira diariamente, talvez, de vez em quando, o Fadinho apele à minha desgraçada alma Olisipense).
Tirando isso, não gosto deste senhor. Não me convence a política do G7+1 ou G8 ou lá como gostem de chamar. Estou farta dos economicistas, liberais e afins. Estou farta da política do venha a mim, rala-te para o próximo, cospe no vizinho e aproveita-te dele.
Só estou curiosa para saber quem tem uma política mais social, se o 1º ministro, se o presidente que vem aí.
O resto... o resto é - vai dormir que amanhã trabalha-se de novo!
Um P.S (quanto ao dia da Mulher) - Os dias especiais servem para reflectir (lembras-te? daquele post? :) )
Reflectir <> solidão
Solidão = pensamentos negativos = dias maus
tenho sido um mal educado. Coisa que pretendo corrigir vindo mais vezes.
Aquilo estava a ficar um pouco light de mais. de quando em vez é preciso criar ruído.
decididamente não gosto da personagem e acho que vamos pagar caro por isto. Ponto.
Vou já ver o tal sítio.
Abraço
Post a Comment
<< Home