30 January 2006

Boa Bilha

Tantas vezes a bilha vai à fonte que alguma vez fica bonita...
Confesso, que também é pela menina, confesso que aquelas pernas me deixam estrábico e salivoso, mas as novas bilhas, vulgo reservatórios, da Galp, são de facto uma grande invenção. Vieram tornar o pais mais leve e mais colorido. Claro está, que quem não sabe o que é carregar uma bilha de gás às costas nem faz ideia do que falo. Mas prometem ter metade do peso e sendo bonitos objectos de engenharia e design, só posso dizer que por aqui se vão fazendo algumas coisas boas. Só é pena é mesmo o preço, mas neste espaço não cabe essa problemática, o importante é ter esperança que um dia uma mulher com umas pernas daquelas irá bater à minha porta carregando uma daquelas lindas bilhas e dirá: aqui tem a bilha para se aquecer neste dia frio...
PS: a cor laranja da bilha é linda e até condiz com a minha cozinha. Parabéns Galp!

4 Comments:

Blogger AquiQ escreveu...

Mas será que o gás desta bilha light tem as mesmas calorias que o outro.
É que se não tem não vale a pena.

Monday, 30 January, 2006  
Blogger Carmo Stichini escreveu...

Estes optimistas estão a ficar muito sexistas! Primeiro os bifes de biquini, agora as pernas da menina do gazzzzz?! Está bem que as mulheres (vamos dizer: na sua maioria) são um motivo de optimismo, mas alguns homens também... às vezes... de vez em quando...? Vá lá, façam-se uns homenzinhos e mostrem que também há homens (para além de vocês) que ainda nos dão motivos para ser felizes. SFF. Muito obrigada!

Tuesday, 31 January, 2006  
Blogger Capitão Tony Ventoinha escreveu...

Cara amiga que a Casa Chega. Penso que de facto não tem visto o nosso Blog com a devida atenção, caso contrário não emitiria tal comentário, acusando o Blog de ser sexista. Nada de mais errado, aliás, se bem me parece o conceito aqui de sexista nem se quer terá sido bem aplicado, uma vez que não há nem discriminação de sexo nem idolatria por algum. Os post´s são meramente casuais e ao sabor da realidade que vai chegando. E se reparar com atenção, uma vez que reclama por artigos com homens dentro, lembro-lhe, fazendo uma listagem, que o artigo “Afinal havia Milagre” é sobre um homem. O artigo “Geometria para todos” é também o site realizado por um homem. No artigo “Simples” estão os 2 sexos representados. No “Descansado” os pés são de um homem. O artigo “Um sofá no mundo” é sobre pessoas em geral, mas o conceito foi inventado por um homem. No artigo “A pedalar” a invenção de tão bonita bicicleta deve-se a dois brilhantes homens. Em “novas formas de impressão” aparecem dois homens. No artigo “Arte longe” verá que o mesmo é unisexo. Em “Olhos pensantes” o inventor de tão bom engenho é homem. Para além desta descrição de artigos relativos ao masculino acresce ainda que dois post´s são de homem. Mais lhe informo que tenho pena que mais optimismo feminino não conste no nosso Blogue, mas como deve saber, já lhe foi enviado convite para colaborar com a sua inteligência feminina. E já agora, qual o mal de falar de mulheres bonitas de pernas longas?
PS: gás escreve-se no fim com s e não com z como por lapso, por certo gaseada, terá escrito.
Atenciosamente, e esperando os seus contributos, Capitão Ventoinha.

Tuesday, 31 January, 2006  
Blogger Carmo Stichini escreveu...

Caro Capitão,
Obrigada por me ençinar a ezcrever gás (com s).
É sertamente o optimizmo que o impede de ver a diferenssa entre os post das meninaz e us outroz!

Vou tentar contribuire + frequentemente, talvez depoiz dass aulas de portugês dê para ezcrever qualquer coiziña!
beijinhossssssss

Wednesday, 01 February, 2006  

Post a Comment

<< Home